G1 - O Portal de Notícias da Globo

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Massapê


Em qualquer canto da cidade, já é possível ouvir em carros de som a propagação do I Pré-Carnaval de Massapê.
A abertura oficial do pré-carnaval em Massapê será realizada no próximo dia 6 de fevereiro, a partir das 22:00hs na Praça Dermeval Carneiro com participação de Trio Elétrico e as bandas, Patrulha e Só Mais Um.
Vai ser a festa da alegria, da espontaneidade e da irreverência. É a festa onde crianças, jovens, adultos e idosos saem às ruas para brincar fantasiados e se encantar com ritmos e canções tradicionais e com a inventividade dos foliões.
O I Pré-Carnaval de Massapê é uma realização total do jovem Antonio José Albuquerque, filho do Deputado Estadual Zezinho Albuquerque e com apoio logístico de Adriano Pontes Albuquerque, o popular Potim.

Fonte: aldenisfernandes.blogspot.com (Massape Indo e Voltando).
Opinião do Blog:

Será esta uma "propaganda" Politica do Deputado José Albuquerque (PSB), ou será que finalmente os políticos estão resolvendo fazer algo por Massapê? O Incrível é que tudo que estão fazendo por Massapê é justamente em época de eleições para Deputado "porque como todos sabem a disputa por Massapê não é entre os Prefeitos(Ex) Jacques Albuquerque (PSB) e João pontes (PSDB), e sim do Deputado José Albuquerque (PSB) e do Suplente de Deputado Luiz Pontes (PSDB)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário